Grandes dádivas

Deus dá-nos gente para amar, gente para desabafar, gente para rir, gente para avacalhar. Gente para passar férias, partilhar e dizer asneira...

Deus dá-nos gente para amar, gente para desabafar, gente para rir, gente para avacalhar. Gente para passar férias, partilhar e dizer asneiras, para rir-nos da cara um dos outros, para partilharmos ideias, para vivermos momentos juntos, tirarmos fotografias, jogarmos voleibol e futebol, vermos filmes até às tantas e fazermos figuras de parvos na piscina.

Para quando mais precisamos, Deus envia-nos grandes amigos que nos irão suportar nos momentos difíceis. Eles irão nos abrir os olhos e dizer coisas que já sabemos, mas que não queremos ouvir. Eles irão nos ajudar a sorrir, a fazer com que as coisas resultem, a tentar encontrar uma forma melhor de solucionar os problemas. Eles irão estar lá quando nós mais precisarmos, para concordarem connosco ou discordarem quando estivermos errados.

Convosco eu sei  que tenho sempre onde dormir, tenho sempre o que comer, tenho sempre com quem contar. E da mesma forma que eu vos defendo, sei ainda que tenho gente para me defender quando estou ausente. Obrigada por tudo a ti amiga de longa longa data, e a vocês, amigos de pouca data, mas de muita importância ;)




Vocês são uns grandes amigos, defenitivamente ♥

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY