Rivelino Montenegro em Viseu

Uma vez que já foi um evento à algum tempo, e eu só tive oportunidade de escrever a postagem meses mais tarde, não vai ser algo muito gra...


Uma vez que já foi um evento à algum tempo, e eu só tive oportunidade de escrever a postagem meses mais tarde, não vai ser algo muito grande não.
No dia 07 de Janeiro de 2012 começou a vinda do Rivelino a Viseu.
Eu apenas tinha ouvido falar dele na Convenção da ASI e tinha gostado tanto tanto mas tanto da apresentação inicial dele, que eu esperava um bom orador obviamente, alguém divertido sobretudo :)
Mas ainda assim, acho que ele superou as expectativas :D

A vinda dele à igreja de Viseu foi muito abençoada de certa forma, sem dúvida. Queria felicitar à direcção de jovens que tomou esta iniciativa, porque ela mudou bastantes coisas na minha vida.
Uma delas, foi o facto de quando ele quis fazer as serenatas, eu ter ficado tão tão mas tão preocupada, que parece que me esqueci que Deus e grande, e é Ele que cuida de tudo. Naquele dia eu prometi a Deus aprender a confiar mais nele e a não temer tanto, porque do lado d'Ele eu não tenho quaisquer tipo de razões para isso.
Foi uma lição muito grande que aprendi, e as serenatas foram maravilhosas definitivamente.

nesta fase da minha vida, em que a minha fé, confiança e relacionamento ainda estão em construção de forma muito lenta e cuidadosa, a vinda do Rivelino Montenegro ajudou-me a aumentar a rapidez da construção da minha base de fé.

Aprendi valentes lições, tive a oportunidade de dialogar com um orador que eu aprecio imenso, que é a prova viva de que não é preciso ser um pastor para ser alguém fervorosamente crente capaz de converter e orientar imensas pessoas.
Aprendi a ter mais fé, colei nas pregações dele, a minha esperança sobre determinados temas como a guarda do sábado no trabalho e estudos, bem como outros assuntos foram claros para mim.

Ele incentivou-me ainda a iniciar a escrita de um livro de experiências pessoais com Deus, bem como fez com que pela primeira vez eu convidasse alguém para visitar a minha igreja sem qualquer tipo de medo aparente, e os saltos que dei a seguir a receber um "sim" foram a maior prova de que nunca preciso de ter medo do que pode surgir.


Adorei os dias, eles foram uma verdadeira benção para mim! Obrigada *-*

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY