Desabafo económico

O que eu definitivamente acho (muita) piada, é o facto das pessoas tanto se queixarem ao ponto de imbirrarem com coisas mínimas (que toda a ...

O que eu definitivamente acho (muita) piada, é o facto das pessoas tanto se queixarem ao ponto de imbirrarem com coisas mínimas (que toda a gente já tem, e melhor -.-) que estão sob minha posse, para depois ver que, a final de contas, há dinheiro para afinal se tratar de outras coisas. Há dinheiro para possuir novo equipamento electrónico como portáteis, telemóveis e outras tretas que tais.
A mim não me aquece nem arrefece o que os outros têm, só me mete confusão a esta cabeça já normalmente confusa (quanto mais com isto!) o facto de arranjarem críticas sem fundamento (o quê, um telemóvel que bloqueia de hora a hora? ou um que tem um ecrã mini e nem recebe mms? se calhar é porque as mensagens demoram horas a cair! Ou secalhar não, é chique ele ficar mais lento quando estou a acabar uma pagina de mensagem -.-), ou secalhar usar de argumentos relativos a bens adquiridos muuuuito anteriormente para justificar as acções de tempos de crise.

São prioridades filha, prioridades! Eu prefiro gastar dinheiro que junto e economizo de forma consciente em material desportivo com que sonho à anos como os patins (e não, não é uma prancha de streetsurfing ou snowboard, nem é uma coisa que comprei porque me apeteceu de um momento para o outro), em coisas que dizem respeito à nossa necessidade como roupa de Inverno para evitar constipações, e principalmente, em coisas que dizem respeito ao conforto básico, nunca vá faltar nada, e às relações inter-pessoais, nunca elas vão faltar também.



iPods, iPads, Tablets, MP4, Wii, PS3? Nem telemóvel táctil. Nem mp3
E daí, sou infeliz por isso? Vou invejar os outros por isso? Nem pensar! Ao menos eu sei que o que eu tenho é suficiente e já muito me é, já muito me é dado. Estou optimamente feliz com as minhas escolhas económicas, agora poupem-me com as queixas de falta de dinheiro -.- Até parece que equipamentos electrónicos valem tanto como comprar um saco de gomas e chocolates, não fossem eles já comprados todos os dias

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY