Lord

Em tempos... Em tempos eu fui fiel, crente, cheia de vontade de espalhar a Tua palavra, desejosa de Te conhecer, sábia, inteligente, esp...


Em tempos...
Em tempos eu fui fiel, crente, cheia de vontade de espalhar a Tua palavra, desejosa de Te conhecer, sábia, inteligente, esperançosa na Tua vinda.
Os tempos passaram, e eu simplesmente apaguei, e consegui vaguear durante bons 3 aninhos.
Mas agora eu voltei, não porque me chateassem a cabeça, mas porque eu percebi que a vida sem Ti não tem qualquer tipo de sentido. Eu senti saudades da Tua presença, do Teu apoio, dos Teus conselhos, das Tuas orientações. Durante esse tempo eu perdera aquela confiança que eu tinha quando sentia que havia quem me guiasse, falasse por mim e me conduzisse. Não que não estivesses lá em cada momento. Não que não me apoiasses nos momentos nocturnos em que a minha cabeça pesava. Não que não olhasses, quem sabe com saudade, pena e tristeza, enquanto eu me esforçava horas e horas seguidas naquele computador a fazer trabalhos para a escola até às tantas e a me deitar tardíssimo, sempre a pensar "mas para quê é que eu estou a fazer tudo isto?"

Eu bem me lembro que quando decidi dar um passo gigantesco de uma vez por todas, o sentimento de perdição e de arrependimento parecia que não tinham mais lugar para caber. Parece que ainda me lembro das boas semanas que passei a pedir perdão vezes sem conta, e a desesperar pela Tua ajuda.

A Tua resposta foi tão rápida a aparecer, e eu nem dei por ela. Não só me apoiaste, como ainda me enviaste alguém que me apoia diáriamente, que tem sido o meu suporte para tanta coisa, inclusive para não me fazer desistir de Te procurar a cada instante e de acreditar em Ti. De uma forma muito simples Tu preencheste muitas das minhas necessidades e me levantes ainda mais até Ti.



Ultimamente sou incapaz de expressar por palavras a minha gratidão para tudo que me tens dado. Quero Te agradecer, mas nem sei como. Sei que quero desaparecer com este sentimento de atraso a nível de sabedoria e de actividades, e quero um dia mostrar aos outros o que eu fui, o que me tornei, e o que o voltei a ser. Quero partilhar com mais gente o que fizeste comigo, para que pessoas perdidas, como eu fui, encontrem um caminho mais agradável para a vida delas. Quero ter uma vida que faça com que nunca mais eu meu afaste de Ti, e que seja o garante da Tua presença diária no meu lar, coisa que nunca consegui ter na plenitude.

Eu sempre fui muito sensível, mas quando eu penso em Ti e em tantas coisas pelas quais eu já passei, não dá para passar sem que pelo menos uma lágrima me escorra pela face.

Das maiores bençãos que me deste até hoje, são as pessoas maravilhosas que me rodeiam. Foram elas que me trouxeram de volta até Ti, que me continuam a apoiar para que eu continue neste caminho, e que se mostram sempre lá quando necessário. Sou uma pessoa feliz porque, apesar de todas as diferenças que eu tenho das outras pessoas, eu estou rodeada de grandes amigos que ao longo dos anos só me têm dado provas da confiança que posso depositar neles, do tempo que posso apostar a sorrir e a chorar com eles. E não bastava estes amigos maravilhosos, Tu ainda continuas a me enviar mais deles, e consegues fazer com que eles olhem para mim com outros olhos, que consigam engraçar com as partes da minha personalidade as quais eu tenho mais vergonha, e me façam sentir bem. De tanta gente existente no mundo, Tu conseguiste-me arranjar alguém da minoria, que me proporcionasse aquilo que eu não conseguia arranjar agora em mais lado nenhum, e que sempre, durante aqueles anos da minha pequenez, eu sonhei vivenciar. E porquê? Porque finalmente eu decidi colocar nas Tuas mãos esta parte da minha vida, e ainda bem. Mesmo nos momentos em que senti que mais uma vez não era como eu queria, eu não desisti de aceitar que fosses Tu a me conduzir.

Quero Te agradecer porque me adoptaste como Tua filha, e sou-o com muito orgulho. Obrigada por seres o Pai que não consigo achar em mais lado nenhum :') Quero Te seguir e nunca mais me perder, quero poder estar minimamente à altura de um herdeiro, que não consegue agradecer ao progenitor a herança que este lhe deixou - e não, cada vez eu recebo mais e mais, e nem metade eu merecia.

Que fique bem claro Pai, que eu sem ti não era nada, e não estaria tão feliz como estou neste momento :') Um MUITO MUITO OBRIGADA *-*






"A vida sem crenças em é vegetar". É verdade, mas eu alteraria para "é um completo vegetar".

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY