Verão~

Já começou o Verão, sim senhora, pelo menos para o calendário. Para mim, parece haver um cheirinho, é estranho, nem sei explicar. Já s...



Já começou o Verão, sim senhora, pelo menos para o calendário. Para mim, parece haver um cheirinho, é estranho, nem sei explicar. Já sinto que estou de férias, pelo menos este ano está a começar bem. No entanto, ainda sinto um dever em cima, de recuperar tudo o que perdi com o disco externo, de apresentar a PAT (que tenho muitas pessoas queridas e fofinhas que vão assistir *.*), de (se calhar) ir à segunda fase do exame de português, de acabar a carta, de tirar tudo da pen e gravar um dvd com as cenas do 12º ano antes que fique sem nada, de limpar o computador, actualizar-me em animes e começar a ver (ya, já estou de ferias e mal vejo --'), de colocar tudo em dois sítios, de ajeitar o álbum e o suposto dossier técnico, de fazer o documento para estudar japonês, de arranjar tudo para me ir embora, de fazer tanta postagem em falta e organizar tanta fotografia solta, de tanta coisa!
Já tenho uma valente marca de bikini, ainda nem fui à praia ou à piscina, ando desesperada para poder voltar a usar calções e vestimentas que não me façam morrer de calor e onde eu me sinta (muito) bem +.+
Tenho a agenda cheia: ora código, ora casamento, ora primeira comunhão, ora OpenDay do Forlife, ora correr de manhã, ora andar de bicicleta, ora comer em casa da avó, ora ir para viseu com a prima, ora estar com os primos, ora jogos desportivos, ora praia e férias, ora casa da mãe, ora tentativa de estar em aveiro, com grandes amigos.
Tenho estado imenso com os primos, como eu gosto deles ♥ Saídas e apanhar sol com a Cheilita, jogar futebol e falar de anime com o Deto, meter-me com o Dididi e falar com ele de tudo e mais alguma coisa, ouvir a Bia que parece que criou uma paixão (que já nem se lembra que já existia, na altura em que eu ia brincar com ela para casa dela xD), coisa de idade que desaparece.
Ainda quero ir à tal igreja abandonada de bicicleta com os primos, ir a Aveiro com a Lia, às piscinas de cabanões, ao cinema, comprar a prenda da Ana e estar com amigos meus, como o Marco, o Titi, o Fred.
Quero ver se tenho umas férias activas, se vejo muito anime, jogo badminton, futebol, voleibol, corro, faço ginástica, ouço musica, estou com os amigos, tanta coisa!
Verão, vem lá que eu agora só quero mesmo férias, férias, férias, de verdade. E que sejam muito melhores que as do ano passado (algo que não é dificil), amén.



Neste momento está tudo a correr bem. A vida social está optima, embora eu tenha graves problemas em deixar parte dela :s Conheci, quando saí da escola, alguém que esteve na mesma escola que eu durante dois anos, e nunca vi ahahahahah Não tenho passado os dias em casa, tenho saído imenso (perco tempo para muitas coisas, mas tem de ser :p). Livrei-me de duas sombras, uma porque as pessoas são rápidas nos seus pensamentos, emoções e sentimentos, outra porque as pessoas crescem, aprendem a lidar com as nossas personalidades e carácter, adaptam-se e aprendem com os erros. Estou numa época feliz, e ainda bem :')

You Might Also Like

2 comments

  1. Não te esqueças que ainda temos de dar uma voltinha de bicicleta :)

    ReplyDelete
  2. Ahahahah mas é claro, já demos a nossa voltinha mesmo ;D
    Até já tenho postagem com a viagem! Tu é que voaste do meu blogue nos ultimos tempos xD

    ReplyDelete

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY