Falta qualquer coisa...

Falta qualquer coisa na minha vida , de facto. Quando me ponho a ver fotografias de há alguns anos atrás, de à muito ou pouco tempo, algo...


Falta qualquer coisa na minha vida, de facto. Quando me ponho a ver fotografias de há alguns anos atrás, de à muito ou pouco tempo, algo me faz passar por sensações que já não tenho à imenso tempo - podem dizer que são os sentimentos de criança, coisas que só se sentem naquela altura. Eu continuo a achar que não. há cerca de dois anos que notávelmente perdi a minha liberdade, a minha vontade de expressão, o meu "ser o que sou", o meu equilíbrio e acima de tudo, a minha fonte de afecto. Nunca pensei que isso me fosse influenciar tanto a minha vida, mas de facto, é tão simples perceber que eu já não consigo dizer como dizia antes "eu sou optimista e vivo sempre feliz".
Em muitas alturas bem tive motivos mais do que suficientes de detestar tudo, mas ainda assim eu continuava a sorrir a torto e a direito. Agora mesmo, eu finjo que ignoro os problemas, mas a final de contas, eu não consigo --'
Tenho saudade de poder convidar um amigo meu para vir a minha casa, sem ter qualquer tipo de problemas!
Tenho saudades de ir à igreja, de ir aos acampamentos, acampadrentos e acantonamentos com os Desbravadores, de jogar ao piolho e ficar até ao fim mais a lia e de jogar basebol! De conhecer tanta gente e passar a vida fora de viseu, de ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar, de fazer jogos de aproximação e ser das poucas a passar, de ter aquele ambiente em que eu me sentia totalmente bem!
Tenho saudades de sentir-me tão próxima de Deus, que parecia que tudo me corria bem e eu tinha a solução para todos os problemas!
Tenho saudades de lidar com os meus primos quase todos os dias, de ouvir as estupidezes do Deto e as discussões dele com a Cheila, de jogar Naruto com ele e o Dididi, de falar de outras coisas com a Cheila e de podermos ir para todo o lado jogar voley, andar de bicicleta, o que seja!
Tenho saudades de me entregar a alguém sem medo, sem receio. Pareço uma idiota insegura que nunca sabe o que quer e que passa a vida a ver navios. Que pensa em tudo e mais alguma coisa menos naquilo que deve --'
Tenho saudades de falar constantemente com a Shia, de ver anime a toda a hora, de desenhar e pintar, de vaguear pelo quintal sem me perguntarem o que estou a fazer, de comer mais ou menos conforme me apetece sem estarem a perguntar se quero emagrecer, de sair, ir aqui ou aculá sem me perguntarem se são rapazes ou raparigas e o que vou fazer, pq já não tenho idade para brincar.
Tenho saudades de alguns dos meus amigos do passado que por motivos mais fortes não tenho podido conviver!
Tenho saudades de ter aqueles sentimentos que há tanto tempo já não sinto! E que nem sei explicar bem ao certo o que é :x
Tenho saudades de me sentir bem! De ter vontade de me levantar para ir para a escola e de voltar para casa mais tarde!
Tenho saudades de ter definitivamente aquilo a que se chamam de FÉRIAS!
Tenho saudades de ter objectivos, agenda cheia sem ser para trabalhos e chatisses, sem ter medo de pedir para ir aqui e aculá.
Tenho saudades do meu Snoopy, que foi o único cão que realmente eu dava tudo para ter de novo! :(
Tenho tantas saudades de ter a minha mãe em casa, que me dava um empurrãozito para ter o que eu eu queria e o meu pai torcia o nariz! Para cozinhar e me ensinar, para me ouvir, para cuidar de mim quando estava doente, para me ajudar em tudo e mais alguma coisa, para me incentivar nos estudos, para tudo!
Tenho saudades de não ter mau ambiente em casa e sentir que ela eh minha! Tenho saudades de ter vontade de estar com as pessoas que habitam comigo, de não ter de ignorá-las ou conter-me para não dizer-lhe tantas verdades quanto elas precisam de ouvir! Tenho saudades de poder fazer o que me apetece dentro do normal, porque eu vivo aqui!



Não falta só uma coisa na minha vida, faltam muitas! Eu só quero voltar a ser como era dantes! Está a ser tão difícil e tão chato isto, que eu só quero mesmo mudar a minha vida de um momento para o outro. E fazê-lo? Vila Real talvez ajude. Já faltou mais :s

You Might Also Like

2 comments

  1. Como eu te compreendo Dannyzinha do meu coração.
    A mim falta tanta coisa sendo tu uma dessa coisas.
    Dou por mim às vezes a chorar pois não sei se irei concretizar meus objectivos que agora com tanto medo passa a ser... sei lá, desejos?
    Não sei se consigo o que quero, não sei o que irei fazer a seguir. Cada passo é feito com receio e cada momento é passado com saudades...Tuas, de segurança financeira, dos tempos de pequeninaaaa sem preocupação(muito pequena mesmo pois parece que os problemas me perseguem desde dos 5 como bem sabes).
    Quero tanta coisa e sobretudo quero ser FELIZ! E sou , claro. Mas não naquele ponto. TEnho medo que o MIguel também não consiga seus sonhos e objectivos embora ele diga que desde que esteja comigo e eu esteja bem, ele está também, mas todos sabem que não é assim. Nunca nada é assim, infelizmente. Todos queremos mais e mais, mas o que eu quero nem é pedir muito. Acho eu...
    Danny, as saudades são mais que muitas. Desculpa não poder estar a teu lado para te apoiar pois, bem sei que também não estás (nem nunca estiveste, desde que te conheço) em alturas facéis.
    Só quero que estejas bem e que consigas tudo o que queres.
    Carregar o tele? Está quase, espero^^ Estou à 3 meses à espera do ordenado x) mas eles disseram que só falta assinar xD mais uma semana... depois...Depois.
    Depois, é tentar saír daqui com o Miguel para sermos FELIZES e sós. VAmos de certo contar com a ajuda da minha mãe e padrinho de casamento. Não sabem de nada ainda mas aposto que ajudam. Minha mãe é minha mãe acima de tudo e só quer o meu bem , embora só a pouco se tenha apercebido que fez mal. e o Paulo? (padrinho) ele é um porreiro como tu. Devemos-lhe dinheiro (que vamos pagar quando formos trabalhar)mas ele nem se importa. Levou-nos ao cinema e pagou tudo o.0 (autocarro, bilhetes, sumo e pipocas) e nós : NAO NAO. NAO vamos pq nao podemos.
    ele: porquê?
    nos: pq n dá...
    ele: se é por dinheiro caga nisso, voces vao e acabou, quem manda sou eu.

    Demos-lhe almoço e ele gasta mais de 20 euros connosco o.0 e pagou o arranjo do pc ao Miguel, incrivel.
    Enfim.

    despeço-me com saudades e tristeza...

    Dá novidades!

    bjs AMOROTHE <3<3<3<3

    p.s: ja li todos os postes ^^ ja tou mais ou menos a par ne? XD
    quero saber de comoo vai o tratamento :S eu vou ter uma consulta de neurologia ... tbm ando em tratamento -.-''' mas n eh nda de grave ^^ nem sou louca xD apenas tenho enxaquequas anormais à demasiados anos, demasiada frequencia e demasiado fortes que o medico nao gostou. enfim.
    <3

    ReplyDelete
  2. E tal, decidi por fim verificar se tinha comentários os quais não tinha respondido, e deparo-me com um teu deeeeeste tamanho O_O
    uahuahauha
    O meu estado de espírito neste momento é bem diferente de quando escrevi esta postagem, sabes bem. Agora parece que já não falta nada mesmo. E sim, faltava muita muita coisa na altura, que agora já voltou. Todas as coisas que faltavam já não faltam mais ;) Por isso que agora estou muito diferente nesse aspecto ;) e ainda bem! +.+

    É normal temermos o futuro, mas não te apegues tanto a ele. Não faças grandes projectos e não definas metas com certesa. Luta pelos teus sonhos sim, mas nunca delimites certezas para o futuro, pq nunca sabemos como ele será ;)

    Sim, é perfeitamente natural nos termos saudades da velha infancia, e ainda nao somos assim taoun velhitas, neh? Mas a realidade eh mesmo assim, e não podemos fazer nada de nada, infelizmente :/ A realidade eh dificil, e assim é a nossa vida :x

    E já foi ah tanto mas tanto tempo q escreveste isso :O eu na realidade estou a passar uma fase feliz da minha vida felizmente, e tu sabes bem disso :) Quero continuar do teu lado sempre, ajudando-te no pouco que posso. Quero que seja muuuito feliz e concretizes os teus sonhos ^^

    Eu estou aqui sempre,
    Te adoro ♥

    ReplyDelete

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY