Grande amigo

Tanto te fartaste de ler o meu blog, e ainda nem direito a postagem tiveste. Achas isto bem, revolta-te pah! :p Já faz três anos que te c...

Tanto te fartaste de ler o meu blog, e ainda nem direito a postagem tiveste. Achas isto bem, revolta-te pah! :p

Já faz três anos que te conheci. Desde que me lembro, eras o rapaz que estava com a Soraia, e que eu via muitas vezes com ela. Bastou um dia contigo para começares a me cumprimentar sempre que me avistavas, passaram algumas semanas e começámos a almoçar juntos, daí já estávamos a entrar nos nossos filmes e estupidezes. E assim se foram passando os anos, e eu fui admirando cada vez mais a pessoa que eras.


Não te sei dizer, talvez porque fosses diferente de todos os outros, e eu admirava-te mesmo.
Lembro-me de estar a falar com a Cátia sobre ti, e eu dizia-lhe com todas as letras que tu eras alguém sobre quem eu me sentia orgulhosa de ter como amigo, e que "matava a menina que te fizesse sofrer". Eu só achava que como tu não havia muitos mais.
Continuávamos o nosso convívio, e eu cada vez mais gostava de estar contigo. Talvez porque tivesses tanta coisa em comum comigo, talvez porque me sentisse feliz, talvez porque eu sentia-me tão à vontade contigo que eu fazia e dizia tudo o que me vinha à cabeça, porque tu conhecias-me, e disso eu não tinha duvida nenhuma.
Aí eu fiquei confusa, confundi sentimentos, e quis experimentar. Não queria perder a oportunidade de ficar com alguém como tu do meu lado, porque tu, eu sabia que irias estar sempre comigo, ias cuidar bem de mim, e não irias-me magoar. Pergunto-me mesmo se há gente que saiba dar valor a alguém como tu.
Com o passar dos dias eu percebia que, embora eu admirasse imenso a tua pessoa, faltava a outra parte. E só com uma, não se faz nada. Eu era capaz de ficar horas e horas acordada do teu lado a falar, mas eu não conseguia sentir aquilo que normalmente sinto quando me apaixono por alguém. Sabes, no fundo eu gosto de ti, mas é de uma forma especial. Talvez a nossa relação do facebook seja a mais correcta, "irmão". É um sentimento estranho, que eu não costumo ter com ninguém, sinceramente. Não me custa nada dar-te a mão ou encostar a cabeça no teu ombro, porque de certa forma sinto-me bem, mas basta eu pensar que o faço porque estamos a namorar, e já há alguma coisa que parece não bater certo.
Não vou mentir, magoa-me saber que estamos nesta situação, e que sou uma idiota. As lágrimas chegavam-me aos olhos (e ainda chegam) quando eu pensava naquilo que eu queria sentir e não conseguia. Sinto-me triste por não conseguir lidar com isto, sinto-me uma verdadeira idiota por não conseguir gostar de ti, quando eu tinha tudo para gostar. Como a Ana disse, eu "gostava de gostar de ti", e não sei quanto tempo vou levar até deixar de me culpar por isto.
És alguém extraordinário, e vou continuar a dizer que "mato a rapariga que te fizer sofrer" (primeiro tenho de me matar a mim mesma :s). Nunca nunca mudes, porque hoje em dia é tão raro achar alguém assim, te garanto. Cada vez que alguém te criticar, lembra-te do que te disse.
As pessoas não são substituíveis nem iguais, mas espero um dia achar alguém à tua altura, ou pelo menos lá perto, que eu possa (e consiga --') gostar.
Digo-te isto tudo por postagem, porque também to disse directamente. Tu sabes o que sinto, sabes o porquê de não dar mais. Porque, se já com as outras pessoas eu sou sincera e não minto, quanto mais a ti, que me ouves, que me conheces e que fazes-me sentir tão à vontade que não dá para ter papas na língua.



Não sei se é por veres anime, por gostares de desporto, por teres cuidado com a alimentação, por gostares de Natureza e viagens, por gostares de informática, por seres cavalheiro, por te preocupares com os outros, por seres desleixado mas ao mesmo tempo cabeça no sitio, por seres carinhoso ou atencioso, ou por teres um nome quase na integra igual ao meu segundo nome, mas não consigo encontrar o porquê de eu gostar tanto de como és :')
Para ser sincera, estava a pensar em ti quando vinha no autocarro a ouvir musica, e lembrei-me de te fazer uma postagem, dedicada a ti. E como já te disse, adoro fotografia, e aí está uma das provas! :')

Não te peço que me compreendas, porque nem eu me compreendo a mim mesma. Peço-te apenas (se já não é pedir muito) que não me odeias, que me perdoes e que nunca me abandones, porque eu nunca te quero perder.
Pode parecer estranho, mas depois de tudo, tu vais ser sempre uma pessoa especial.



Obrigada por tudo, és mais um MELHOR AMIGO a quem eu devo muito! ♥

You Might Also Like

6 comments

  1. Nem sei o que hei de dizer :$:$
    Neste momento só gostaria de estar ao teu lado, abraçar-te e nunca mais te deixar :’( estar contigo para Sempre! :$

    Achas que eu consigo revoltar-me contigo? :o

    A nossa amizade foi crescendo ao longo do tempo, e estes últimos meses foi diferente.. Essa amizade tornou-se em algo que só o coração sente, não ah palavras para descrever isso.
    Comecei a gostar de ti cada vez mais a cada dia que passava. Cada hora, cada minuto, cada segundo que passava ao teu lado.
    Também és diferente de todas as outras pessoas, és simplesmente Tu.. uma menina cheia de energia, sempre bem-disposta e a sorrir mesmo a Vida dificultando as coisas.. e acima de tudo, sincera com si própria! Eu gosto de ti por Tudo o que és! Talvez também, como disseste, por termos tanta coisa em comum, porque eu me sentia E SINTO feliz contigo, mas acima de tudo porque sentia que estavas feliz e isso é o mais importante!
    Eu NUNCA irei deixar-te, estarei Sempre contigo para cuidar de ti! Porque o que sinto por ti é..é..É AMOR.
    Tu tinhas dito que estavas a começar de gostar de mim, mas disseste e dizes que apesar disso, ainda falta algo.. que falta um sentimento que sentes quando estás apaixonada. Também disseste que tentaste gostar de mim da maneira que querias, que tentaste “criar” esse sentimento que faltava.. mas que não conseguias e que as pessoas não conseguem controlar os próprios sentimentos.
    O que sentes por mim “formou-se” e foi crescendo com o tempo e esse sentimento que te falta não o podemos forçar a surgir, mas temos de lhe dar tempo para aparecer, assim como se fornou o outro (tenho andado a pensar nisso e queria dizer o que pensava, só não sabia qual era o momento ideal para tal, mas já vi que é agora). Eu acho que precipitamos as coisas, que não demos tempo suficiente para esse sentimento crescer. E por termos namorado sem sentires o que querias sentir, começaste a ficar confusa.. (e que para ti parecia não bater certo como dizes) :’( Mas é por isso que Não vou desistir de Ti, só temos de continuar Juntos, e deixar Esse sentimento aparecer de forma Natural. Mesmo não namorando e sendo-mos “só” Muito Amigos, quero que saibas que sempre que quiseres dar-me a mão, sempre que quiseres encostar-te a mim, Sempre que quiseres Abraçar-me, quero que o faças, comigo estás totalmente à vontade. Eu quero fazer sentir-te bem :$
    Não és nenhuma idota! Como já disse antes, só temos de continuar juntos e deixar aparecer Esse sentimento naturalmente. E também estás a passar por uma fase complicada e isso pode afectar. Mas eu estou aqui contigo para passarmos essa fase JUNTOS e todas as que aparecerem no futuro.
    Eu sou como sou. Mas há Uma pessoa que me consegue fazer mudar, e para melhor! Essa pessoa és TU! Consegues tornar-me uma pessoa ainda muito melhor. E sabes porquê? Porque és uma pessoa cheia de qualidades! Eu sei disso e também sei que mereces TODO O MEU AMOR! Não há ninguém igualável a como ti no mundo, e não te quero perder :’(
    Não consegues encontrar o porquê de gostares de mim porque esse sentimento apareceu com o tempo por gostares da pessoa que sou, e o outro sentimento que falta também poderá aparecer, e havendo possibilidades para isso acontecer, não quero perder as oportunidades que tenho (como dizes) :S
    Por isso, acho que devemos continuar juntos, próximos, amigos e com tempo ver o que acontece!

    Temos que tirar fotografias juntos! :’)

    Eu compreendo-te Coração. E podes pedir-me o que quiseres. O que sinto por ti nunca será “inferior” ao AMO-TE e nem dá para dizer por palavras o quanto realmente gosto de ti :$ perdoar, estarás sempre perdoada (mas também quero um beijinho :) e abandonar ou perder nunca mais penses numa coisa dessas! Como já disse antes, estarei SEMPRE Contigo!

    ♥ E Tu Serás Sempre A Minha Daniela Patrícia Guedes Leitão! ♥

    ♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥AMO♥TE♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

    De Patrick Magalhães Carvalho

    ReplyDelete
  2. Patrick, eu não te quero desiludir. Eu fiz esta postagem porque, de coração, tu és um amigo que eu valorizo muito muito muito. E é por te valorizar que eu não quero piorar isto. O facto de eu saber que tu estás a tentar algo, pode fazer com que eu me afaste e eu não quero isso! :x

    Eu quando disse que não há a outra parte, eu sei do que estou a falar :s Não te quero desiludir, mas neste momento, eu sinto a outra parte com outra pessoa, e eh por isso que eu sei que não consigo :x

    Sabes, as pessoas são muito complexas. às vezes não conseguimos compreender porque. A postagem serviria para te mostrar que te tornaste um grande amigo, mas não era suposto pensares assim, sory :s Não dá mesmo mesmo mesmo, porque eu conheço-me e sei que não consigo mesmo. Agora, se tentares que isso apareça assim, e eu souber, é como te falei, vai acontecer exactamente o que te estava a acontecer anteriormente, eu vou ter tendencia para me afastar, e eu nao quero isso.
    Eu quero me sentir bem contigo, portanto quero que percebas o que te digo. É tal e qual como te falei no autocarro à dias: eu pedi-te para não continuares com isto, mas parece que não o vais fazer.

    Tu és um enorme amigo, e por ti eu so consigo sentir amizade, estou a falar de coração mesmo. Se isto não servir para te magoar, mas para te fazer acreditar em mim, talvez até esteja a começar a gostar de alguém, e isso prova que conheço o sentimento de paixão.

    Eu não te quero perder como amigo, por isso só queria facilitar as coisas, mostrar-te que és importante, mas que não dá para mais do que isso. Por isso peço-te mais uma vez, não te iludas por favor, não dá mesmo. E volto a repetir que, se eu souber que tu continuas assim, eu não vou andar bem e eu não quero perder uma amizade por conta desta história.

    Como disse, és um melhor amigo. E agora talvez sim, peço-te para me compreenderes. Não dificultes as coisas que eu não me quero afastar :s
    Desculpa se piorei as coisas com a postagem, só queria te mostrar que eu continuava a gostar imenso de ti e que és importante, mas como AMIGO. ♥

    ReplyDelete
  3. Está bem, já percebi tudo.. :'(

    Não irei complicar mais.. Só quero que te sintas bem, e que estejas feliz.
    Por isso não terás de te preocupar mais com isso, não terás de te afastar..

    ♥ AMIGA ♥

    ReplyDelete
  4. Agradeço-te, de coração. Desculpa mesmo mesmo mesmo :x
    Nem eu quero-me afastar. Quero sim continuar com a amizade que sempre mantive contigo, oki? :')

    ReplyDelete
  5. Para Sempre ♥ :')

    ReplyDelete
  6. e este ano n houve postagem de aniversario para a shia :'( pheiaa :P

    enfim...knt a este assunto ja disse o qu etinha a dizer...ta s a complicar -.-
    bjnhs amorothe<3

    ReplyDelete

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY