Grito

O ar vai enchendo aos poucos e poucos o balão. Ele vai cedendo, tentando libertar algum ar antes que encha de mais. Sabes, às vezes é compli...

O ar vai enchendo aos poucos e poucos o balão. Ele vai cedendo, tentando libertar algum ar antes que encha de mais. Sabes, às vezes é complicado libertar o ar, especialmente quando apertamos bem a pontinha do balão. Acho que está prestes a esplodir.

Eu juro que faço tudo por tudo, mas simplesmente não aguento. Estou farta de lidar com pessoas falsas, que só se vêm bem se forem cínicas. Comigo não dá, simplesmente não consigo ser assim - prefiro continuar assim, desta forma e voltar a ser vista como a errada, do que ser hipócrita e lidar com os outros porque simplesmente me convém. Estou farta destes impasses que fazem com que a minha vida (e especialmente o meu futuro) ande como um baloiço de um lado para o outro. Eu mantenho-me a mesma até ao fim. Agora os outros, esses enchem-se de ar e culpam-me, mesmo que não tenha sido eu a encher os balões deles. Mas que raio é que eu faço nesta história toda? Eu recuso-me a continuar a ser vítima de bocas e críticas que não passa pela cabeça ninguém (eu, que sempre tive bom senso de crítica e escolha, que sempre percebi o certo e o errado, agora tenho de me sujeitar a coisas que não têm ponta de erro), de alguém que tem muito ponto por onde ser criticada e ainda tem a lata de me estragar a vida! Agora eu percebo o que me tem faltado neste tempo todo: liberdade, falta de bom senso no meu espaço. Perdi tantas coisas que tinha de valor para me adaptar a esta vida - uma vida de interesses, gula, falta de vida, enfim.



Simplesmente não acho normal que deixe o balão voar quando ele está cheio e só o seguremos em terra quando ele se volte a esvaziar. Os outros balões não têm culpa de não estarem cheios e isto não é nenhum concurso de enchimentos.

Estou farta de pessoas hipócritas! Como é que é possível que ainda hajam pessoas assim? Como é que um ser humano é capaz de ter estas coisas na cabeça?

E não me venham cá com tretas que isto e que aquilo. Quem tanto escolhe, acaba por fazer pior. Agora estou farta, estou farta de uma escolha que foi das piores possiveis. Nunca privei ninguem de nada, nem nunca me quis impor, mas isto é de mais para mim. Acusarem-me de coisas que eu não tenho culpa, falsidade, interesse e inveja, falar porque tem de ser e porque é graças a isso que se tem uma vida melhor, sorriso pela frente e mal falar por trás, critiar-me quando deveria ser eu a queixar-me? Vou simplesmente me revoltar, dizer tudo o que deveria ser dito, como é feito comigo e ter toda a gente virada contra mim? Não, juro que isto não dá, e eu não tarda estou a passar-me e a tomar uma decisão a qual me irei arrepender toda a vida.
Não aguento mais isto :'(.

Esta vida é uma selva, e eu estou bem alojada numa das piores.

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY