Oh ÁZIP dum raio! @

"Caras amigas, dia 11 de outubro, nasceu uma santa. Cujo nome é cheila sofia leitao ferreira, e faz na proxima segunda feira os seus ...

"Caras amigas, dia 11 de outubro, nasceu uma santa. Cujo nome é cheila sofia leitao ferreira, e faz na proxima segunda feira os seus brilhantes 15 anos! E estou a convidar vos para ficar mos todas em viseu ja que temos todas tarde livre, e o plano era o seguinte: almoçavamos na escola e iamos ao forum comer um gelado, pago eu :-P mas nao se estiquem, ate pq depois ficam gordas ;-) que me dizem? Quem disser nao, nunca mais me fale na vida! P.S: Nao aceito prendas no valor inferior a 500€ :-D:-D P.S2: Tenho consulta as 4.30, por isso este grande momento vai ser curto, mas pronto pensem positivo, vou tirar a linha preta :-P Beijinho na bundaa ate segunda :-D:-D:-) ah ja agora possiveis participinates: anabela, daniela, daniela2, monica, diana. No boys, just girls!"

Ora, quem eh que consegue escrever uma coisa mechericosa como esta? A parte de cima está transcrevida tal e qual como a mensagem foi recebida, com excepção do leitão que decidi cortálo para o bem da cheila (não mereces ter esse nome tão memoriavel :p).
Primeiro, de onde raio veio uma santa? Não, é que eu não conheço nenhuma mesma! Mas que coisa, ponto final antes de cuja, já para nao falar da pontuação! :O Brilhantes, 15? Sim sim, eu também dizia a mesma coisa nessa altura! e traços antes dos "vos" e dos "mos" para quê? Eles nem existem no meu teclado nem nada! Tenho ainda dúvidas em relação a uma virgula, apresentada antes de um "e"! E gordas, nós? Pois sim sim! Querias era tu ter um corpinho como o meu (ai nesta parte discordo :O)! E ainda por cima tenta ser chantagista e forreta! PS's usam-se em cartas e nao existe um e dois! :O E grande momento, contigo? Pois pois! E sim, eh agora q eu me afosto de vez da cheila: "beijinho na bunda"? O_O Eu e a Mónica bem que temos razão! ahahah E ainda estou para saber qual das danielas eh q sou, a um ou a dois xD Ah e já agora, chamar para qui as just grelos? Fogo, desceste mesmo de nível, Cheila!
RESUMINDO: Chiela, quanto é que tiras a Português? O_O Mais um pouco e ficas com um portugues igual ao do cabelo de cao! ahahah


Bom, voltando ao que interessa...
Sabes bem que és extremamente importante e blablabla... Primeiramente porque és minha prima e segundamente porque não és minha prima, és uma amiga. Sinceramente, és daquelas que eu sei que posso contar tudo e mais alguma coisa, porque dali nada sai.
Eu sei que posso contar contigo para correres comigo (se ainda nao tiveres tomado banho) ou para jogar badminton comigo.
Sei que posso contar contigo para dividirmos a fartura de comida em casa da avó, ou para dividirmos a desculpa para não lá comer.
Sei que posso falar contigo de extraterrestres, de alejandros e Pin-drelons *aponto para mim*, de pindrelins e de animais. Sei que me vais compreender e te rir da situação.
Sei que tenho de evitar cair ao pé de ti, porque mesmo que eu estiver a sangrar imenso, tu acabarás por te rir imenso da situação.
Sei que posso contar contigo para vires comigo à ribeira, à costureira, à cabeleireira, ou até mesmo dar uma volta de bicicleta.
Sei que te posso ligar a qualquer hora, seja quando já estás quase a nanar e tens de falar mais baixo do que um rouco, ou quando saio do voley e não tenho ninguém para falar, ou até mesmo quando iao ao rugby e vinha pela estrada a fora sozinha.
Sei que te posso ligar quando estou triste e quero desabafar, como quando tenho uma novidade e que quero que sejas das primeiras a saber.
Sei que se eu falar em pindrelins e pondrelons, em inglês ou em linguagem dos P's ainda assim tu vais perceber o que eu digo, porque apesar da tua lerdice, tu já quase que lês a minha mente!
Sei que posso me rir alto e fazer bexes quando estou contigo, porque nada interessa, nós as duas percebemos e basta.
Sei que posso cantar excalibur, versões d arco-íris e não sou o único a olhar o céu, porque tu, para além de começares a contar comigo, não dirás que canto mal e perceberás mesmo que o faça no autocarro.
Sei que já nos conhecemos à anos e que quero continuar a estar do teu lado, para aturar as tuas parvoíces, e continuar a dizer que tenho uma prima espectacular e a minha prima favorita (não tenho mais nenhuma :p)

Gosto de ti porque és bonita
Gosto de ti porque és jeitosa
Gosto de ti porque és luneta
Gosto de ti porque tens bom olho
Gosto de ti porque tens bom gosto
Gosto de ti porque tens estilo
Gosto de ti porque cantas bem
Gosto de ti porque tens Leitão no nome
Gosto de ti porque és simples
Gosto de ti porque és verdadeira
Gosto de ti porque és directa
Gosto de ti porque és preta
Gosto de ti porque tens uma bunda jeitosa
Gosto de ti porque és bem humurada

Adoro-te porque és parva
Adoro-te porque és estúpida
Adoro-te porque és lerda
Adoro-te porque és interesseira
Adoro-te porque és uma naba em desporto
Adoro-te porque és sempre o bode espiatório



Gosto de ti, PRIMA, por seres aquilo que és! @@

Parabens :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Para começar, eu gosto e sou boa a portugues pah! So que por mensagens, nao da para mostrar a minha inteligencia xDD

    E eu, Cheila Sofia L. Ferreira (mais conhecida por prima da Daniela -.-) declaro que ameiiii este dia *.*

    E so tenho mais uma coisa a dizer, SÓ gosto de ti porque sabes imitar o rapaz dos idolos YEAH YEAH ahahah :D
    E Adoro-te por me borratares a maquilhagem ;)

    AZIP de um trovao! <3<3<3

    ReplyDelete
  2. Ui,que inteligencia! vejo soh :OAhaha Prima da Daniela, sim senhora *_*

    Ahahaha hje fiz-te rir tanto! ahahahah Pois sei :P
    Yeay, Yeay! Yeay, Yeay!
    (bis)
    Ahahaa

    AZIP borratada ♥

    ReplyDelete

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY