Ginásiozão +__+

Bom, é escusado dizer que quem não tem dinheiro propriamente para fazer horas e horas de ginásio, tem de aproveitar os OpenDays e OpenNights...

Bom, é escusado dizer que quem não tem dinheiro propriamente para fazer horas e horas de ginásio, tem de aproveitar os OpenDays e OpenNights!



30 de Setembro de 2010 - ForLife
Ora primeiro dia... depois das aulas fui com a loira, no popó dela (sim pq ela agora ja conduz e tudo :p) até à FNAC pqausa do amaldiçoado trabalho! :-@ Não vimos lá nada e tivemos de tentar a nossa sorte na Escola Superior de Educação. Ora, horas passadas lah com a maqinha de fotografar (ahahahah) e de seguida fui ate ao forum. Depois do Gonçalo se rir um bocado ao ver a loira num carro a pegar no volante, fui com eles até quase à escola, onde me cruzei com a Carina e o Rafael e fomos até ao forum. Depois então seguimos até ao palacio (fogo, eu caminho buéee :p). Chegamos lá, ainda um pouco desorientadinhas, e por falar em desorientadas, acabamos por ir para os balneários errados. A questão é que so demos conta disso um bocado tarde (mas não, nao foi no dos rapazes! :p) Passamos com as pulseiras das outras pessoas, fomos fazer o Body Step (eu amo aqilo +.+) e bebemos do nosso sumo de limão *__* Acabamos por gostar da sala de musculação e cardiofitness e acabamos por nos deixar lá e deixamos o body combat (como eh q eh possivel? O_O - ate pq ja tavam a começar tarde).
Como se isso não bastasse, eu acabei por ficar "o.O" e "não Daniela, é tua impressão" e acabei por resolver a tal situação que ja tinha falado na outra postagem :p Ai ai :$
Bom, quando chegou a hora de deixar o sumo de limão, lá íamos nós pos balneários. Sim, iamos, pq agora eh aqela parte em que reparamos que nao temos pulseira nem ninguem que passe ali para nos passarmos. E isto pq? Pq eram us balnearios errados! --'
Foi então que a carina descobriu um beco, onde ela passava la lindamente, a ana ate custou (foi do sumo de limao! :O) e eu passei em dois empurrões xD
E assim foi, tomei banho, ia ficando sem shampoo, ouvi a carina ao telemovel a dizer babozeiras (sim, pq eu tirei a prova dos 9 hoje em relação ao outro menino --') e quando fomos para ir embora elas passaram pelo beco e quando reparo vem um menino atras de mim. Oras, qal eh o problema? Passei com a pulseira dele ahaha Ainda fomos a falar para cima os 4 :P
E assim foi...
Em fim, foi o melhor dia! *__*



01 de Outubro de 2010 - ForLife
E como era Sexta e quase ninguém podia vir, eis que o Tiago da Loira decidiu fazer-me companhia! +.+ Lá fomos nós, da Viriato até ao Palácio (epah, eu ja vos disse que caminho bue, nao já? :p) Chegamos, a ana demororu meio século e acabou por ir la soh para tomar bamho e beber sumo de limao [WTF?] Em fim, depois de achar finalmente os verdadeiros balneários, fiquei meia hora ate resolver o meu problema da "camisola" e achar o tiago! Então depois de o ver fomos para o Body Jump (mais uma das coisas q eu gostuh!) e depois fomos pahs maqinas, a mesma coisa q ontem :p Falamos e falamos e quando chegou a hora de ir embora, ja nao havia sumo de limao qase nenhum! Caramba, eu nao fiquei descançada enquanto nao acabei com ele todo! ahahahah Hoje nao houve surpresa nenhuma, mas gostei!




09 de Outubro de 2010- FFitness
Ora, hoje por um susto pensei q acabasse por nao ir :X E isso pqausa do passe que nao arrumei na carteira pqausa da chuva! :S Em fim... primeiro a dificuldade de arranjar alguem q fosse comigo, depois eu nem ia dar com aqilo praticamente! É melhor me habituar ah ideia de que vou estagiar pa li perto e todos os dias hei de ir da Viriato até lá! - Vai Daniela :).
Em fim, chegamos e fomos pa sala de mosculação e cardiofitness, o Deto ainda meio atarantado, sem saber metade das coisas e a dizer "que fixe", a comparar os numeros, a pesquisar as maqinas... oh pah :p Passamos la imenso tempo e depois fomos para o Cicling. Já não bastava ser puxado, ainda tinhamos estado cerca de 1h na sala antes, então ja nao aguentava muito. Tive vontade de desistir pah --' Achei um bocado puxado, mas eu tambem sou um bocado naba :p Saímos, eu meia zongzong, fomos dar uma volta pela ciclovia, eu com a camisola de duas cores (cinzento claro e cinzento mal-cheiroso :p). Voltamos, fomos po Body Combat! Entretanto chegou a Cris, a Zira e a Adriana, q tambem foram pa lah. E pa variar, as 3 moças q estao sempre no body combat :p Eu gostei bue, mas eu tambem gosto bue daqilo :p Ainda me deu pa rir um bom bocado de vá-se lah saber o quê :p E gritei muito, pq isso eh eh u importante! Amei +.+ Muuuuuito menos puxado (e eu q desisti do Viriato Fit :O)e pronto, foi assinhe! :D
Também gostei, mas o ForLife é melhor :D



Ai q eu hei de ficar uma gaja boua assim :p
ahahahaha

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY