Momento.

Sabes aquelas situações que apenas acontecem nos filmes? aquelas situações que o destino supostamente proporciona e que nós simplesmente d...

Sabes aquelas situações que apenas acontecem nos filmes? aquelas situações que o destino supostamente proporciona e que nós simplesmente dizemos: "é novela", "é filme"?

(In)felizmente a minha vida não faz parte de uma novela nem de um filme, mas um momento valeu por uma situação que comigo, simplesmente não acontece. Um momento capaz de confundir o meu auto-domínio que sempre repeliu o que não era correcto, e até agora, sempre fez distinção entre sentimentos semelhantes, mas diferentes.
Entretida, estava apenas a tentar me focar na vitória. Um olhar da minha colega, uma sombra, um toque - um toque que, por mais que eu não veja, parece que já conheço de quem é. Virei-me de vagar, sem alarme (talvez por saber a sua origem) e, devido à minha pequenês, e ao levantar a cabeça para verificar a minha suspeita, deparei-me com alguma proximidade. De repende algo de diferente passou pelo meu ser, chegou até ao meu cérebro e inevitávelmente, levantei a cabeça de vez e tive um repulso para trás.
Foi tudo tão rápido, várias coisas passaram pela cabeça, o coração bateu - mas o biológico não supera o psicológico. Afinal, o meu auto-domínio ainda funciona e o meu cérebro, está ciente de que deve mandar no coração e tomar as decisões correctas :)

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY