Pinaço :p

Ora, e porque tu disseste que me matavas se não fosse a segunda pessoa a te mandar a mensagem, obvio que não ia esquecer, ainda para mais ...

Ora, e porque tu disseste que me matavas se não fosse a segunda pessoa a te mandar a mensagem, obvio que não ia esquecer, ainda para mais quando tens o azar de fazeres anos nas férias e não andarmos a chular o pessoal pa pagar um euro pa tua prenda ahahahaha :)
Eu sei que é uma coisa simples, mas a minha prendinha é uma postagem de aniversariante ^_^ (e contenta-te que não é qualquer um que tem direito a uma postagem no meu blog, oh :p)
Não venho já com aquela lengalenga do "parabéns; (...) espero que passes um optimo dia com as pessoas que amas; (...) que este dia se repita por muitos anos" e blablabla, que é para não ser muito repetitivo :p
E se eu sou o megasprinter (ainda que esta actividade tenha acabado), tu és o Senhor Compal, que andou stressadíssimo uns diazinhos x'D E agora já podes descansar que a actividade já acabou :)
Gostaria de acrescentar que tu nasceste para o basquete, não vale a pena tentares jogar voley, ténis ou futebol que não tens vocação para isso (ahahahahaha). Quando tavamos no Compal até cheguei a comentar que às vezes colo a verte jogar, pq nota-se mesmo que tu vives isso *_* (eu tenho um video da final do Compal e tu fazes lá cada coisa :O) Um dia quero jogar basquetebol como tu Pina *.*

Espero que tenhas muitos anos pela frente de estupidezes, porque estou farta de dizer disparates e ser apanhada por ti, e agora como castigo ficas marcado cada vez que dizes algo do género:

"Eu era capaz de descer aquilo aos trambulões!"




Queria terminar por dizer algo que talvez até tu mesmo já saibas... Desde o 10ºano que sempre foste um dos meninos da turma com quem me dei melhor, sem dúvida: e com o tempo tens vindo a mostrar que sempre mereceste que eu tivesse a consideração que sempre tive por ti. Mostraste ser alguém em quem posso confiar e que sabe dizer as coisas certas na altura certa. E mais uma coisa (que é certa xD), vieste a provar que és daqueles amigos que não quero nunca me distanciar :)
Principalmente nesta última semana de aulas e (vá-se lá saber porquê), foste das pessoas que mais me apoiou nas decisões que tomei, e estiveste sempre lá quando precisei. Tou em dividazinha contigo xD. Acho que um obrigada não chega, mas sempre adianta alguma coisa :)

Por tanto,
Muito obrigada por seres quem és e
Muitos parabéns por mais um ano de vida! ^_~



Só não venhas fugir atrás de mim, promete :p

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY