1º Dia, córtir milhões ^^

Ora e chegou o tão esperado dia *.* Eu que fui cedo de mais e tive de la ficar um tempinho, as mochilas eram enormes e quase nao cabia l...


Ora e chegou o tão esperado dia *.*
Eu que fui cedo de mais e tive de la ficar um tempinho, as mochilas eram enormes e quase nao cabia lá tudo.
Durante a viagem, digamos que o pessoal la de traz estava animado de mais -.-' Os piquenos andavam com umas piadas do genero:
- Como é que se colam duas vacas? Com ColaCao!
- Qual é que está mais perto, a Austrála ou a Lua? A lua, porque a lua vê-e e a Austrália não!
Entre outras dos genero... De facto, a unica coisas que cativou foi a da Boa puta, porque de resto, OMG ^^
Entretanto houve la um moço que se sentou ao pe do zé, o telo (telinho ^^) e enquanto jogamos psp e confraternizavamos, descobri para a minha desgraça que tinha máquina mas não tinha cartão de memória (sempre acabei por deixá-lo em cima da mesa do escritorio -.-')
Paramos para comer, digamos que surgiu assim um clima po chato ^^ Papeizinhos no chao e depois queriam culparnos a nós! Estavamos a começar muito bem, estavamos -.-

Mal chegamos, vimos os nossos quartinhos: o meu e o da Matinha tinham duas camas (204), e estava ao lado do dos rapazes e do da Maria e da Carolina (que entretanto a prof defisica pediu que confraternizasse-mos ^^) e como arrumadinhas que somos começamos logo a arrumar tudinho ^^
Fomos um pouquinho pa cidade, os moços começaram logo a ver as espanholas mascaradas x)
O andre, foi ate falar espanhol pa um moço e, ao ouvirem a carolina e a Maria a falar lá a trás português, viraram-se para o André após ouvir o espanhol dele: Nós somos portugueses ah looooool (ups, prometi ao ze k nao dizia mais lol :X - pode ser a escrever, nao faz mal ^^)


Entretanto, estavamos quase que digamos num circulozinho a córtir, a tentar puxar a leonor que andava por la desorientada, "miramos" para a janela lá de cima para a DT tirar uma foto e com os óculinhos de sol lá eu ia caindo no comboio mais a stora Sandra ^^ Após a tentativa de imitarmos as diversas formas de dança (em especial a do Nuno ^^) lá acabamos por voltar ao Albergue.
E o prémio da melhor do dia vai para: o Zézé (que dizia ser roberto (?)) que chega e diz: O que é que estamos aqui a fazer? - maiz uma pa colecção -.-'

Bom, o que realmente me assustou foi o jantar! Nunca pensei que fosse tão diferente a comida espanhola! (ah minha comida portuguesa *.*) Foi aqueles panhados e assim com queijo e fiambre bue enjoativos com sopa (keke isto?)
La o do CSI (que mais tarde vim a saber que era o Diogo Barros) era da nossa mesa e acabamos por nos dar melhor com ele ^^ Também lá tava um chamado João (o que mais uma vez, mais tarde, ficou o dos filetes de peixe ^^)
Pior que há noite comecei a ficar com febre: boa, eu já estava constipada, só faltava mesmo agora esta! grrrr fiquei completamente grog, até que tomei um brufen 600 e depois, em vez de ter sono, fiquei electrica e não tinha sono!

Comeram das minhas gomas ate dizer chega e ate eu apercebi-me de que nao deveria ter feito algo, neh? :|
Ah noite, a marta adormeceu e eu nao consegui levar a Marta pa cama ^^ E com essa historia mandaram me ir dormir com o Caralho e ele tornou-se de tal maneira famoso, que a culpa de nós não conseguirmos dormir, foi do Caralho!
Tive direito a uma massagem antes de (tentar) dormir e nem mesmo com musica ia. Quando estava mesmo quase, "Comé que é?" OG -.-' Finalmente consegui xonar (escusado sera dizer k foi pessima hora ter ficado constipada @.@) e acordei com eles a decidirem se iam jogar cartas po pe do Nuno que decidiu fugir da historia la do amigo do aurélio que não quero voltar a repetir o nome (estou a denegrir a imagem do meu blog) ^^
E finalmente acabei por voltar ao meu quartinho e dormir sem intervenções la do outro ^^

You Might Also Like

0 comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

Responsive World Map

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY